Motivos para Viver em um Motorhome

Durante muitos anos achávamos que viver em um Motorhome era algo fora da nossa realidade. Porém sempre tínhamos a curiosidade de viajar e nos aventurar em um Motorhome.

Tanto que um dos nossos sonhos, ou pelo menos meu, é um dia fazer a Rota 66, famosa estrada Americana de Motorhome, uma viagem que deve ter uma duração de uns 30 dias se fizer de forma tranquila e aproveitando.

Porém o último ano, devido a pandemia, foi de muita reflexão, algo que para nós foi muito positivo, pois fez com que nos conectássemos ainda mais com nossa essência.

Amamos Viajar

Se existe algo que amamos fazer, isso é Viajar.

Durante alguns anos, antes e após nosso casamento, possuíamos um projeto chamado “Eternos Namorados” que hoje se tornou a Organizo.me, mas durante esses anos viajamos bastante, conhecendo assim uma boa quantidade de cidades pelo Brasil e pela América, chegando ao número de 10 países e 82 cidades até 2019.

Se desejar ver mais sobre esses lugares que visitamos, veja o mapa abaixo.

https://www.tripline.net/map?tripId=2340000027251013956D822EACF165D9&onSite=0

Com isso, viver em um Motorhome tornou-se uma possibilidade pois estaríamos sempre Viajando!

Evitar Viagens de Avião

Como moramos hoje em Manaus, praticamente para qualquer lugar que pensamos em ir, um voo de avião é necessário.

Dessa forma, além de aumentar bastante os custos da viagem, chega um momento que acaba tornando um incomodo sempre precisar pegar um avião.

Eu, Ayrlonn, sempre gostei de viajar de avião, isso nunca era um problema para mim, mas em 2019 tive a experiência de viajar 6 vezes de avião e comecei a me incomodar com isso também, já a questão da Gabi, é que ela realmente não gosta de avião.

Vivendo em um Motorhome, você não precisará mais utilizar esse meio de transporte, a não ser, por escolha, para ter um deslocamento mais rápido.

Não precisar mais fazer Mala de Viagem

Se existe algo que é necessário para toda viagem é fazer Mala de Viagem, mas quando você vive em um Motorhome, isso deixa de ser necessário, afinal você está transportando sempre sua casa com você.

Então não precisará se preocupar em fazer a mala para viajar, fazer mala para trocar de cidade, fazer mala pra trocar de hospedagem, etc.

Um processo a menos em sua viagem.

Viver a Experiência com nossos Pets

Quem nos conhece sabe que temos dois gatos, um casal. Viajar e deixar eles aqui é sempre bem complicado, por alguns fatores.

Você precisa deixar alguém que fique responsável por trocar água, dar ração, brincar um pouco com eles, afinal eles também sentem nossa distância.

Além da saudade, quem tem pet sabe que a saudade é grande.

Então poder viajar e dividir as experiências com eles é algo que vejo como muito interessante.

Trabalho de Forma Remota

Com o passar dos anos o Digital sempre nos chamou muito a atenção, de um tempo para cá, já buscamos ter nosso trabalho de forma digital, podendo assim, estar em qualquer lugar do mundo que tenha ao menos um ponto de internet.

Isso nos permite ter um mundo de possibilidades, além claro, das possibilidades de rentabilizar a viagem com a produção de conteúdo sobre a viagem, com o Youtube por exemplo.

Uma fase da Vida

É claro que isso não é algo definitivo, que você fará por toda sua vida, mas uma fase de muitas experiências, vivências que com certeza só tem a nos transformar em pessoas melhores.

Seguro Viagem Geral 1

Você também pode gostar…

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *